segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Formula

Leia Mais

sábado, 13 de novembro de 2010

23 anúncios de jornais engraçados e sem noção





Leia Mais

PROPAGANDAS QUE FORAM PROIBIDAS






(clique na imagem para ampliar)

(clique na imagem para ampliar)



(clique na imagem para ampliar)


(clique na imagem para ampliar)


(clique na imagem para ampliar)








Leia Mais

Friends With Benefits


Friends With Benefits Justin Timberlake Evelina Pereira

Novo Filme de Mila Kunis(The Book of Eli), Justin Timberlake e ainda tem Emma Stone(Easy-A) e a Linda Portuguesa Evelina Pereira.

Leia Mais

D&D 4th Edition - Dark Sun Campaign Setting

Explore um mundo selvagem e maravilhoso!


     Voltado tanto para jogadores quanto para Mestres, este livro explora os heróis e maravilhas de Athas - um mundo árido e selvagem abandonado pelos deuses e governado pelos terríveis reis-feiticeiros. Com ele você criará heróis para Dark Sun e eletrizantes aventuras de D&D ambientadas nas Sete Cidades da Região de Tyr, no Triângulo de Marfim, no Mar de Lodo, nas terras devastadas infestadas de monstros, ou adaptará para sua própria campanha de D&D!

     Dark Sun Campaign Setting fornece excitantes opções para personagens D&D, incluindo novas raças, novos temas para personagens e opções de estrutura, novas trilhas exemplares e destinos épicos, e novos equipamentos. Ele também fornece tudo que o Mestre de Jogo necessita para conduzir uma campanha de D&D 4ª Edição ambientada em Dark Sun ou incluir elementos desse cenário em sua campanha caseira. Nele há regras e dicas em como lidar com desafios de sobrevivência, encontros de arenas, desertos e criação de aventuras. Ele também traz uma aventura introdutória curta e pronta para ser jogada.

Uma ótima leitura a todos!!!



Leia Mais

EVGA lança trio de placas GeForce GTX580

     A EVGA não fez por menos e anunciou nada mais do que três placas GeForce GTX580, o trio de placas inclui um modelo de referência, um modelo Superclocked com Overclock de fábrica, e ainda uma versão FTW com refrigeração liquida. 


       O modelo de referência da EVGA GTX580 custa perto de 500 Euros e possui 512 CUDA Cores, uma frequência GPU de 772Mhz, uma frequência Shaders de 1544Mhz, um interface de memória de 384-Bits e 1536 MB de memória GDDR5 @ 4008Mhz. Já a GTX 580 Superclocked possui umas frequências Core/Shaders/Memória definidas para 797/1594/4050 Mhz, respectivamente, e tem um preço mais elevado. 

      Quanto à GTX580 FTW Hydro Copper 2, é equipada com um bloco WC single-slot, o bloco cobre todos os componentes críticos da placa sendo feita em colaboração com a Swiftech, apresentando umas frequencias Core/Shaders/Memória de 850/1700/4196Mhz. 
Apenas os primeiros dois modelos já estão à venda, a GTX580 FTW HC2 ainda não se encontra disponível. 


imagem


imagem


imagem

Fonte: Baixaki

Leia Mais

Brasileiro criador do Kinect diz que estamos ficando "escravos" da tecnologia

Há três anos, Alex Kipman estava no Brasil se preparando para mudar de área na Microsoft. O programador é brasileiro, mas vivie nos EUA há 11 anos e mudaria do Windows para a área do videogame Xbox. Ele passava férias em um sítio próximo a Curitiba, cidade onde nasceu, quando veio o estalo. 


– Eu gostei do mundo sem tecnologia. O pessoal da indústria está passando muito tempo com gadgets, gizmos, botões. A tecnologia surgiu para ajudar, mas nós estamos ficando escravos dela. 


Passaram-se três anos. Aquele estalo aumentou. A ideia de um mundo sem botões deu origem ao Kinect, tecnologia de reconhecimento de movimentos que faz do corpo um controle remoto para games - no caso, o Xbox 360. 



O produto foi lançado mundialmente na última quinta-feira (4), e Alex poderia estar em qualquer lugar do mundo para falar de sua criação, mas resolveu vir ao Brasil. Encarou a maratona de lançamento com bom humor. Coisa de quem gosta do que faz. 


Ele contou que nunca, nem em seus sonhos mais loucos, imaginou chegar onde chegou. A paixão pelos games veio aos cinco anos, despertada por um Atari que ganhou de presente do pai diplomata. Foi por causa dele que Alex morou em Roma e Miami. Fez faculdade de engenharia de software nos EUA, no Rochester Institute of Technology. Está na Microsoft há oito anos, menos da metade deste tempo em seu atual cargo: diretor de inovação na divisão Xbox. 


– Trabalhar com games permite criar mundos. A única barreira é a falta de imaginação. 


Hoje o trabalho de Kipman é pensar o futuro do Xbox - e dos games - no mundo. Mas isso não é simples. Daquela ideia no sítio, ele teve que convencer muitas pessoas de que sua ideia era boa. A começar pelos cabeças do Xbox: Don Mattrick, presidente da área de entretenimento da Microsoft, e Kudo Tsunoda, diretor criativo. A entrada de Mattrick coincidiu com a evolução da ideia. 


– Nosso objetivo era criar a nova versão do Xbox. Todos tinham pontos de vista diferentes, mas caíamos na mesma ideia: fazer a tecnologia desaparecer. 


Mattrick era inspirado pelas conversas com George Lucas e Steven Spielberg; Tsunoda buscava experiências inéditas. 


– Eu era o cara da tecnologia que pensava: "será que nós conseguimos inventar algoritmos sofisticados o suficiente para tornar real essa ideia do sensor reconhecer seus movimentos e sua voz?". 


O grupo passou pelo menos dois meses tentando fazer que a "ficção científica virasse fato científico". A ideia estava lá: pessoas se divertindo em pé, com a sala limpa, sem equipamentos, sem botões. 


– Como você junta a simplicidade da ideia com uma tecnologia complexa e ao mesmo tempo invisível? 


As pessoas não se movimentam da mesma maneira. Não têm os mesmos tamanhos nem a mesma voz. A câmera RGB, o sensor de profundidade e o microfone que compõem a tecnologia de reconhecimento precisam captar sutilezas.


– Não estávamos mais no mundo digital, de zeros e uns. Começávamos a entender o mundo analógico, humano. É um mundo de probabilidades. Não de "verdadeiro ou falso", mas de "quem sabe". Não é preto e branco, é cinza. Era preciso programar um jeito novo de entender humanos. 


Ele aposta que sua ideia será uma revolução. 


– As indústrias saem da fase estática e se mudam em fases rápidas de transformação. Acho que estamos ainda na fase em que os seres humanos têm de entender tecnologia, mas estamos mudando. Vamos desse mundo velho para o novo, em que a tecnologia desaparece e nos entende. 


Ele aposta que o Kinect é o protagonista dessa revolução. A proposta era ambiciosa desde o princípio. 


– Só uma pessoa tem a visão do mundo novo. Ninguém mais vê. Então você tem de passar por um processo de convencer e transformar uma organização inteira para ter a mesma paixão que você pela visão, embora eles não a vejam ainda. Devagar fomos convencendo a Microsoft de que esse era um mundo possível. Agora começamos a convencer o mundo. 


Hoje, diz ele, 70% da indústria de games está voltada para a novidade. Oito dos doze games que serão lançados até o final de 2010 para o Kinect foram feitos por outras empresas. 


O trabalho está pronto, mas o brasileiro não tirará férias. É que, diz, "esse é o começo de uma grande jornada".Ele diz que está trabalhando desde o começo do ano em uma tal fase dois do projeto. São três etapas, diz, sem adiantar nenhum detalhe. 


– Nessa vida de inventor, você segue seu filho até o final, mas sempre começa o próximo antes. É corrido, mas mudar o mundo não é nada fácil. Requer paixão, trabalhar fortemente. Eu não reclamo, amo o que eu faço. E é alucinante eles me deixarem fazer o que faço. 


Veja abaixo o vídeo em que o brasileiro testa o sistema com os apresentadores do Hoje em dia na rede Record.


  

Leia Mais

MSI anuncia notebook para games

     A MSI anunciou um novo laptop  como parte de sua linha voltada para gamers, o GT663. Baseado na plataforma Intel Calpella, o MSI GT663 possui tela com 15.6 polegadas LED com resolução full HD e suporte para a tecnologia TDE+ (Turbo Drive Engine+). 




imagem

De acordo com a empresa, o laptop virá equipado com processador Intel Core i7 quad-core, até 12 GB de memória RAM, placa de vídeo GeForce GTX 460M com 1.5GB de memória, dois discos rígidos com 500 GB ou 640 GB, gravador de DVD ou drive Blu-ray, webcam HD (720p), Gigabit Ethernet, Wi-Fi 802.11 b/g/n, Bluetooth 2.1 e sistema de audio excelente fornecido pela Dynaudio. 

Além disso, o MSI GT663 virá com leitor de cartões, duas portas USB 3.0 e duas USB 2.0, uma saída HDMI e uma eSATA, bateria com 6 células e Windows 7 instalado.
O preço e a data de lançamento ainda não foram divulgados. 



Leia Mais

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

AMD confirma laptop quad-core e desktop octo-core para 2012


Produtos foram anunciados hoje em conferência da empresa realizada na Califórnia.
Novidades da AMD
Fonte da imagem: AMD
A AMD anunciou o lançamento de processadores quad-core para laptops e octo-core para desktops em 2012. A novidade foi anunciada no blog da companhia juntamente com o lançamento da primeira demo pública do Bulldozer CPU e uma atualização de cronograma de desenvolvimento da plataforma AMD Fusion Accelerated.
Até o final de 2012, cada novo CPU que chegar ao mercado vai utilizar a arquitetura Bulldozer. A tecnologia terá suporte para múltiplas plataformas, proporcionando mais memória e uma melhor relação desempenho por watt consumido.
O Terramar CPU, previsto para 2012, vai fazer com que a plataforma atinja 20 núcleos – em plataformas de 2 e 4 processadores. Outra atração é o Sepang, equipamento ideal para cloud computing, com escala prevista de até 10 núcleos, voltado para aliar baixo custo e potência intermediária.

Objetivo de velocidade: melhores APUs a cada ano

Cronograma de lançamentos
Fonte da imagem: AMD
O AMD Velocity é o projeto utilizado para desenvolver a metodologia AMD Fusion. A proposta é que o ritmo de desenvolvimento seja ampliado, com foco exclusivo na CPU. Assim a empresa espera diferenciar a sua plataforma tornando-a uma das linhas mais atraentes da companhia.
Segundo o cronograma da empresa, o Bulldozer virá na APU “Trindade”, direcionada para o mercado de notebook e desempenho. Para netbook a novidade são as linhas “Krishna” e “Wichita”. Para o mercado de entusiastas a atração é a plataforma “Komodo”.
Ainda não há informações sobre os preços dos produtos, mas a expectativa é que eles estejam disponíveis nas lojas para o consumidor já no primeiro trimestre de 2011.

Leia Mais

Fail: Acidentes com Wiimote





     Para estas pessoas, o Nintendo Wii nunca mais será o mesmo. Desde que foi lançado, muito vem sendo dito sobre acidentes com o Wiimote,  o controle remoto sem fio. Os danos são variados e vão desde a quebra de tvs, janelas e ventiladores de teto até acidentes físicos. Na maioria dos casos, os acidentes acontecem quando o jogador está sem a alça de segurança e solta o controle, que pode sair “voando”.
     Com o número de acidentes cada vez mais alto, a Nintendo veio à público e deu os seguintes “conselhos” para evitar estes problemas:
     Utilizar sempre a alça de segurança
Não  soltar o controle durante os jogos
Secar as mãos se transpirar
Jogar em ambiente espaçoso
Ficar a pelo menos 1 metro de distãncia da TV
Manter móveis e objetos afastados durante os jogos
Manter uma boa distância dos outros jogadores
Reunimos alguns vídeos contendo estes acidentes

Leia Mais

Bares para gamers: Uma tendência que está bombando lá fora




Cerveja gelada, gente bonita, altos papos…Melhor ainda seria juntar tudo isso com seus games  preferidos,não é mesmo?
Isso já é possível.
Conheça os bares com temática gamer que estão bombando lá fora.
Um pouco de história
     Quem pensa que esse tipo de estabelecimento é uma super novidade está enganado. Em meados da década de 80, estabelecimentos com jogos de arcade eram populares nos Estados Unidos. Havia mais de 10.000 lojas de conveniência com cerca de 1,4 milhões de jogos arcades. Agora estes estabelecimentos renasceram e estão ganhando força. A Reuters fez uma pesquisa e constatou que, de  1.000 novos estabelecimentos abertos nos últimos quatro anos, grande parte foram Barcades.
Mas afinal, o que são os Barcades?
     Os Barcades (Bar + Arcades) são bares que contam com toda a nostalgia dos jogos arcades e clássicos dos anos 70, 80, 90 e 2000.
     Além dessa temática retro muitos estabelecimentos estão investindo no que há de melhor em termos de tecnologia, oferecendo aos clientes os consoles mais modernos e os últimos lançamentos em jogos. Tudo isso em TV’s de até 50 polegadas. Fora isso, em muitos locais ainda é possível encontrar Mangás, Animes e jogos de tabuleiro. Populares entre os fãs e desenvolvedores de jogos, estes bares permitem que os clientes combinem o seu amor por jogos e álcool. Fala sério, é tudo que um gamer sempre sonhou, não?

Os bares

Barcade (Brooklyn, Nova york)
     Inaugurado em 2004 em uma antiga loja de máquinas no Brooklyn, Nova York, o Barcade tornou-se uma referência nesse tipo de estabelecimento e ganhou elogios imediatos pela sua combinação única de jogos Arcade e raras cervejas artesanais. Com 28 clássicos dos anos 80, incluindo Moon Patrol, Centipede, Galaga, Frogger, Super Mario Bros, e 1943, ele se tornou o ponto de encontro para vintes e trintões que se deleitam em seu passado e presente geek. A mesa de bilhar e uma impressionante seleção de cervejas americanas mantém a atmosfera. De quebra, ainda é possível encontrar algumas celebridades do mundo “gamer”como Hank Chien, recordista mundial de Donkey Kong, que vira e mexe está por lá, praticando em alguma máquina.
Mana Bar (Austrália)
     Localizado em Brisbane, na Austrália, o Mana é um local onde os  jogadores e também os não-gamers podem desfrutar de uma noite muito especial.
     Lá eles podem experimentar uma vasta cartela de “títulos”, muitos  que ainda serão lançados antes mesmo de chegarem ao mercado. Além disso, o bar tem uma série de eventos especiais como a degustação de Demos, convidados especiais e compra de jogos no próprio bar. Fora a galera super estilosa que frequenta o bar!
Ground Kontrol  (Oregon)
     O Ground  Kontrol não é apenas um lugar para satisfazer seu lado geek secreto que você tende a manter no armário. É também um bar completo para a multidão. São dois andares de pura nostalgia, onde você irá encontrar velhos jogos de arcade clássicos dos anos 70, 80 e 90.
No piso inferior ficam os jogos de vídeo clássico dos anos 80 e o bar.
     Em cima, ficam as máquinas de Pinball. Dizem que as luzes são mantidas baixas para preservar o brilho colorido das máquinas que todos nós conhecemos e amamos. Além disso, muita música, Dj´s convidados, performances, noite “Rock Band”, torneios especiais e a oportunidade única de comprar jogos e consoles clássicos como o NES, Game Boy, Sega Genesis e Atari 2600.
Shorty’s ( Seattle)
     Um lugar muito kitsch e cool que atrai uma multidão variada todas as noites. Com cerca de 15 mesas de Pinball e uma variedade incrível de jogos arcade, esse bar com decoração em clima de circo é uma das melhores pedidas quando se está em Seattle. Além dos jogos, eles também tem algumas atividades, tais como a Night Wrestling, onde pessoas se reunem  em volta da TV no bar e assistem alguns campeonatos. Em outras noites eles tem uma interessante mistura de DJ’s. No cardápio, uma grande variedade de cervejas, cocktails e cachorro quente. A iluminação e a decoração criam todo um ambiente “inferninho”. Perfeito!
Stella’s Lounge (Michigan)
     Recém inaugurado, o Stella’s Lounge promete ser o grande concorrente do Barcade.  O bar oferece quase uma centena de jogos clássicos da década de 1980, música alternativa e punk e no cardápio hambúrguer gigante e 200 marcas de uísque. Super cool a fachada underground.
RockStar Bowling (Melbourne)
     Alta tecnologia,  videogames interativos, jogos retro clássicos, mesas de bilhar, lustres de cristal e um extravagante salão cercado por 10 pistas de boliche criam um espaço de luxo.
A experiência mais recente que mescla  alta tecnologia interativa em jogos de vídeo com  um ambiente luxuoso. É muito glamour!
Site: http://www.rockstarbowling.com.au
Chatterbox Pub (Minneapolis)
     Esse bar é um tanto pitoresco. Começando pela decoração (alguns ambientes não lembram em nada um bar, mais parecem uma casa! Dá uma olhada na escrivaninha e no abajur da foto!) fora isso ainda rola Karaokê e bingo no local…  Andei pesquisando se isso era algum tipo de “tendência” e descobri que faz parte do “lifestyle” deles, coisa típica do Sul Minneapolis.
     Eles valorizam muito essa coisa “família”. O  pub aproveitou o gancho e criou um ambiente acolhedor e familiar. Donas de casa podem se encontrar para um copo de vinho enquanto as crianças brincam com games clássicos e jogos de tabuleiro enquanto degustam algo do cardápio feito especialmente para elas. Quanto aos jogos, consoles como Atari, Nintendo, Sega Genesis e jogos como o Frogger, Tetris, Mario Bros, Sonic, e combate, bem como uma infinidade de  jogos de tabuleiro como Yahtzee, Connect 4 e outros fazem parte do cardápio. Realmente muito aconchegante!
Buckshot (San Francisco)
     Se você está procurando um bom bar de games em  San Francisco, tente o Buckshot.  O pessoal pode ser um pouco rude mas as cervejas são baratas e os jogos retro. No cardápio nada menos que Big Buck Hunter (fodástico Arcade game de caça), mesa de bilhar, PhotoBooth, Tiro ao alvo e   Shuffleboard. Tudo isso regado a muito metal e punk rock.  Morri com as miniatura lindas do Kiss!!
Arena Interactive Lounge (Califórnia)
     O Arena Lounge é de uma nova safra de “barcades’ que oferecem aluguel por hora dos mais recentes consoles como PS3 , Wii e Xbox 360, além de clássicos como Atari, Intellivision, Nintendo, PSX, PS2 e GameCube.
Instalado num belo salão de 3.000 metros quadrados, possui 15 estações de videogames rodeadas de sofás, com sistemas integrados de som e HDTV de 50 polegadas. Reunindo um ambiente elegante e amigável, atrai um público variado de aficionados da eletrônica. A cena  oferece tudo sobre Old school games como Pac Man e Defender e versões mais recentes, como Halo 2 até os mais novos.  Além disso eles tem um site onde falam sobre games http://www.arenalounge.com.  Pelas fotos parece um ambiente bem informal e largadão mas muito aconchegante.
North End Bar and Grill  (Califórnia)
     O  North End Bar and Grill oferece uma vibe “praiana” só que em um ambiente refrigerado. Mesa de bilhar, jogos de vídeo, e uma jukebox contribuem para o ambiente casual, e o menu do bar oferece  comes e bebes baratos.
Actor & Game Bar (Tóquio)
     O bar, inaugurado em abril de 2008, fica em Akihabara, Tóquio (meca da cultura pop japa). O bar se distingue de outros pois não é  um bar de jogos  sete dias por semana. Em vez disso, cada um dos bartenders  têm noites regulares e são incentivados a criar um ambiente adequado que atenda o gosto de  seus clientes. Aqui nada de cartazes  fuleiros ou figurinhas.
     O  bar tornou-se o ponto de encontro de um pequeno grupo de animadores, por isso durante alguns dias por semana, se transforma em “A Câmara de Animadores”. Às terças-feiras, torna-se Super Robot spirts Bar, e aos sábados, torna-se Gundam Bar Haro. Mas não importa o dia em que você visite, há sempre jogos para jogar. Porém, os jogos são limitados ao que o bartender da noite trouxer com ele. A maioria da clientela que frequenta o bar nas noites “comuns” são pessoas  que trabalham fora da indústria do jogo.
* Não encontrei imagens do local
A Button (Tóquio)
      O bar oferece uma seleção de 70 consoles, desde os mais novos como o Wii, PS3 e XBox 360, até os realmente antigos como o SG-1000, Famicom e  Dreamcast HKT-01. Além de raridades como Vectrex (primeiro console com gráficos vetoriais), e o RX-78, computador doméstico da Bandai com nome baseado no robô do desenho Gundam, e  muitos jogos da época.
Vectrex e o RX-78
     Todos esses jogos podem ser reproduzidos em TVs de LCD de 42 polegadas mas se você não gosta de jogos retro em LCD, há uma TV de 21 polegadas que pode ser usada. O proprietário não quer limitar-se apenas aos games, quer também tentar introduzir jogos como Doujin, Doujinshi e  Eroge (jogos feitos por fãs sem fins lucrativos), além de anime e mangá para seus clientes.
Como o bar não possui muitos títulos é permitido que você leve os seus.
8-Bit Cafe (Tóquio)
     Localizado no quinto andar de um edifício em Tóquio, o 8-Bit é um bar elegante e espaçoso, repleto de mangás, muitas prateleiras de consoles (principalmente 8 e 16 bits), centenas de cartuchos de jogos raros,uma variada selecção de Sega Mega Drive, Sega Master System e videogames PlayStation e mais uma toneladas de coisas legais.
     O bar é frequentado por casais, desenvolvedores de jogos e fãs de hardcore. Os funcionários são nerds e amigáveis, e envolvem os clientes em uma conversa animada (especialmente no balcão). A trilha sonora varia entre música de videogame (Chiptunes) ou a de um DJ ao vivo.
No cardápio, pratos e bebidas temáticos como o coquetel Dr. Mario, que leva  rum e Coca-Cola e alguns comprimidos um tanto estranhos.

16Shots (Tóquio)
     O 16Shots é um bar intimista e aconchegante frequentado por desenvolvedores de jogos e fanáticos por games. Além dos famosos que  visitam o bar, há um quadro de avisos no banheiro, onde os clientes podem pendurar seus cartões de visita.  Logo na entrada, vários livros estão dispostos ao lado de um DS e um PSP . Um pequeno monitor com um Xbox 360 e um Wii adorna o lado oposto, bem como a Famicase, um armário cheio de cartuchos de Famicom que pode ser carregado e jogado com o apertar de um único botão. O projetor na parede traseira exibe um fluxo constante de jogos retro de todo o mundo. As músicas de games embalam as noitadas proporcionando um fluxo constante de memórias nostálgicas.
Olha que legal, eles também tem Twitter! Pena que é em japonês…
Qunai Bros. (Tóquio)
     Especializado em Okonomiyaki (uma das principais comidas japonesas, um tipo de  yakisoba) e jogos Famicom, Qunai Bros está localizado num lugar na selva de bares de Shinjuku,chamada Golden Gai. Este pequeno porém muito simpático bar não é muito popular e não funciona sempre no mesmo horário como todos os bares da área. Na parede, cassetes Famicom são literalmente empilhados nas prateleiras. Quase não se tem maiores informações sobre o local, já que o proprietário não quer deixar o lugar ficar exposto demais.


Fonte: Cultura Nerd

Leia Mais

  ©Template by Dicas Blogger