quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Este computador é mais caro que um carro


wazx Este computador é mais caro que um carro
     Isto mesmo rapaziada, para quem não conhece o WazX é conhecido como a “máquina dos sonhos”, podendo ser adquirido pela bagatela de 25 mil reais, apenas para comparação um carro popular como o Gol aqui no Brasil custa cerca de 23 mil reais, quem pensou que seria um MAC se enganou. Mas o que faz este PC ser tão caro? Vamos as suas configurações.
Ele é montado dentro de um robusto gabinete Cooler Master Cosmos S 1100, tem 300 GB de HD, 6 GB de memória DDR3, processador Intel Core i7 720, além do já conhecido e eficaz sistema de resfriamento à água.
     O representante da empresa fabricante do PC (WAZ Hadware Store), Tiago de Mello Bitencourte, mostra porque a máquina está à frente das tradicionais que se encontram hoje no mercado. “Ele tem uma bomba de água que faz com que a água gire (pelos diversos tubos ligados às peças). É como se fosse um radiador de carro”, afirma. “O grande diferencial dele é seu hadware. É a mesma comparação entre um fusca e uma Ferrari” garante, esta máquina ainda tem ventuinhas de 12 cm coladas no teto do Gabinete.
Você pagaria todo este dinheiro em um computador? Eu não

2 comentários:

Anônimo,  17 de abril de 2011 às 12:58  

pode deixar q no dia de seu numca talvez eu consiga possuir um computador desse!!!

Anônimo,  19 de julho de 2012 às 18:11  

poiss eusim pagaria porissoque eu estoujuntandoumaboagrana rsrsrss

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger