quinta-feira, 22 de abril de 2010

As Raças do PH3


Wilden

Com origem no "Feywild", são criaturas que acordaram para confrontar a crescente ameaça que toma conta de "Feywild", o crescente poder de "Far Realm" e suas incursões no mundo conhecido.

Jogue com um Wilden se você deseja personificar a habilidade da natureza de seguir o seu curso natural, se adaptar aos desafios que você enfrenta alterando a sua essência natural, e ser uma raça que favorece Battleminds, Druids, Invokers e Shamans.


 Shardmind



Nativos do "Astral Sea" (portanto são considerados "Immortals"), Shardmind é uma raça bastante interessante. São "Living Construct", ou seja, não precisam comer, beber, respirar ou dormir.

Jogue com um Shardmind se você deseja interpretar com um estranho e intelectual personagem, com forte laço psiônico, encarnar uma história antiga que te faz inimigo do "Far Realm" e seus habitantes, e ser membro de uma raça que favorece Psion, Wizards e Invokers.





Outra clássica raça presente em jogos de RPG, Minotaurs foram um dos primeiros monstros introduzidos nas edições anteriores, mais precisamente em 1974, descritos como um homem com cabeça de touro e devoradores de carne humana.

Jogue com um Minotaur se você espera ser um lutador com incrívle força e resistência, um aventureiro monstruoso lutando contra tendências de vilania e ser uma raça que favorece Barbarians, Fightes e Wardens.




Ascéticos e disciplinados, mestres do corpo e da mente

Uma das raças mais clássicas do D&D. Sua primeira aparição foi no "Fiend Folio" lançado em 1981. Originalmente, era apenas uma raça de monstros, depois passou a ser uma raça para jogadores também.

Jogue com um githzerai se vc espera ser um personagem que tenha fortes laços planares, que evite ataques e esteja sempre um passo a frente dos seus inimigos e seja membro de uma raça que favoreça Avengers, Monks, Rangers e Seekers.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger